Hoje pela manhã esteve visitando as instalações do Hospital Joana Almeida a presidenta da câmara Fernanda Maroca.

Últimas Notícias

Fui muito bem recebida pela nossa diretora Osmilda Costa, que vem conduzindo com muita maestria a direção deste importante órgão público. Conversei com a equipe de plantão, dentre técnicos, enfermeiros, zeladores e médicos. Aproveito o momento para parabenizar nosso Prefeito Alex Almeida que reestruturou todo o prédio do Hospital Joana Almeida assim que assumiu a gestão, e graças a Deus até hoje segue funcionando a todo vapor. Eu, Vereadora Fernanda Maroca, em nome do poder Legislativo, estou a inteira disposição de vocês. Vamos continuar fazendo uma gestão modelo, na cidade de Lago Verde!